, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deadpool 2

Deadpool 2
 Deadpool 2
(Bom)

Ação, Aventura, Comédia

  • Estreia: 17 de Maio de 2018
  • País / Ano de Produção: EUA / 2018
  • Duração: 120 min.

Deadpool 2 | Crítica

Continuação amplifica as qualidades do primeiro filme e compensa suas indecisões na base do excesso

Embora o primeiro filme de Deadpool siga fielmente o que a HQ do mercenário tem de mais eficiente, o longa chegou aos cinemas bastante favorecido pelo fator surpresa. Deadpool 2 tenta suprir essa falta do jeito que as continuações hollywoodianas normalmente fazem, potencializando o que deu certo no original - principalmente as piadas de referência pop e de metalinguagem. Deadpool 2 acaba funcionando como um filme-comentário sobre o próprio sucesso de Deadpool e sobre o novo lugar que o personagem ocupa na paisagem da comédia americana hoje.

Nesse sentido, a experiência que a continuação oferece é, em comparação com o primeiro longa, ainda mais descolada de qualquer senso tradicional de fabulação e suspensão de descrença. A própria adaptação que o filme faz dos quadrinhos desta vez - pegando o conceito de Cable, apresentando novos mutantes, tanto aliados quanto vilões - parece pautada pelo descompromisso, e o Cable de Josh Brolin que vemos aqui, em particular, é bastante simplificado em relação à mitologia que envolve o personagem do futuro nas HQs dos X-Men.

A regra é aproveitar o que personagens têm de potencial visual, cômico, então Cable fica sendo o "mutante sombrio", e Brolin se esmera em ocupar a função do escada de deadpan face para as piadas de Ryan Reynolds. Já Dominó (Zazie Beetz) acaba ganhando mais tempo de cena menos por seu caráter funcional e mais pela oportunidade de brincar com situações de ação envolvendo lances engraçados de sorte. No humor, Deadpool 2 consegue criar momentos e personagens que realmente trazem alguma novidade em relação ao filme anterior (mesmo quando só varia e amplifica situações já vistas, como os desmembramentos de Wade Wilson), e a escatologia fica mais proeminente (a imagem de Wade definhando e tendo seu corpo dobrado nas lutas com Cable são um dos pontos fortes da continuação).

São justamente as lutas corpo a corpo que, em termos de ação, o filme oferece de melhor. Quando Cable e Deadpool brigam na prisão, por exemplo, a tradicional coreografia de artes marciais com três movimentos por plano ganha esse bem-vindo adendo da "elasticidade" do corpo de Wade, e o diretor David Leitch consegue encenar a briga de um jeito que ela parece mesmo de impacto, que tenha um peso visual e não apenas um caráter cômico descompromissado. No geral, porém, Leitch parece fora de lugar; especialista em efeitos práticos e cenas com dublês, ele não maximiza o orçamento magro nas cenas de CGI como Tim Miller fazia no primeiro filme. Miller, afinal, vinha justamente do mercado de VFX, e a computação gráfica de Deadpool 2 parece mais pobre que a do primeiro filme - basta ver como Colossus ficou com menos texturas ou como as tomadas aéreas da perseguição do comboio carecem de fisicalidade.

No humor e na ação, o filme tem seus momentos. O que desgasta Deadpool 2 mesmo é a indecisão - já vista inclusive em Zumbilândia, também escrito pela dupla de roteiristas Rhett Reese e Paul Werneck - entre a ironia e a seriedade. Se a premissa dramática do primeiro Deadpool estava em sintonia com a comédia (Wade quer se vingar, e isso só acaba servindo para engatilhar o humor e a ação), o segundo filme compra um dos pacotes dramatúrgicos prontos de Hollywood (o herói solitário/traumatizado que precisa de alguém para ouvir e aceitar seus lamentos), e esse pacote não combina muito com o personagem no fim.

O resultado não é tão satisfatório porque essa premissa exige um envolvimento emocional que - fica logo evidente - Deadpool 2 não tem vocação nenhuma para honrar. Assistimos então a uma meia-paródia, um filme que coloca todos os seus esforços em formular e entregar gags com variedade (a piada de referência cinematográfica, a piada meta, a piada sexual, a piada escatológica) ao mesmo tempo em que se sustenta numa trama de redenção pretensamente séria. Deadpool 2 acaba não só um filme indeciso, mas principalmente um filme que acaba também minando seu caráter subversivo ao seguir uma fórmula bastante conservadora de arcos dramáticos.

Bombardeado por uma trama que tenta compensar sua indecisão com uma sucessão intensa de eventos, o espectador pode sair extenuado de Deadpool 2. No meu caso, depois de umas duas horas após o filme passei a gostar mais de momentos isolados mesmo, como a cena toda da conciliação na sala de Blind Al, e isso talvez demonstre que Deadpool - que afinal é um personagem que em si não tem tanto a oferecer - funciona melhor quando assume uma estrutura mais de esquetes do que de jornada emocional.

Eu achei o primeiro melhor, as poadas desse não foram tão boas quanto a do outro e o cgi estava pior também. Concordo com a nota dada.

Logo se vê que vc não conhece a historia do personagem nas hqs e não é o padrão de filme pra vc mesmo, melhor vc ir olhar titanic.

Não sabia e li a desculpa dele quando falaram disso aqui anteriormente e acabei relevando. Mas quando li seu comentário sobre ele bloquear pessoas fui procurar mais coisas sobre e não sabia que isso rolou várias vezes e é de certa forma ainda bem recente! Muito estranho mesmo. A única coisa que me irritava nele um pouco é a necessidade de pronunciar o nome dos filmes em inglês de maneira afetada.

Jovem, nem todos que não gostaram do filme são haters (eu achei bacana). Os "detalhes" que você citou não necessariamente torna o filme f#$@ pra todo mundo.

Filminho bacana. Boas cenas de ação, piadas cansativas. Os 3 ovos estão justos.

Filminho para acéfalos.

Não ficou sabendo? Em 2016 durante o Oscar descobriram que vários videos dele tinham trechos identicos a de criticas estrangeiras, ai todo mundo que ia perguntar pra ele, ele bloqueava das redes sociais, até que tomou uma proporção enorme e ele fez um post dando um monte de desculpa. Depois disso não confio mais

Ganho de 30 a 40 reais a mais pra comprar de cerveja e assistir a final da UCL com os amigos. Preciso priorizar meu dinheirinho no que me interessa. Deadpool eu vejo de graça depois.

De facto, Deadpool 2 não tem o impacto que o primeiro filme teve, mas isso deriva do facto do factor surpresa, pelo menos para quem não conhecia o personagem. No meu caso, que acompanho a BD, a surpresa foi a fidelidade com que conseguiram adaptar as melhores características do personagem e o seu universo. No entanto, considero-o um bom filme (tal como o crítico aqui), sabendo que é e será sempre difícil conjugar o universo Deadpool com as necessidades cinematográficas de um "blockbuster". Posto isto, saliento que o filme entrega o que se esperava e consegue trazer ainda mais do universo singular do mercenário para a grande tela (relacionamento com a Morte por exemplo), o que para mim resulta e é bastante satisfatório. Aguardo a continuidade do "franchising", com a expectativa de que nos trará ainda mais do universo caótico de Wade Wilson e que alterações na narrativa (para evitar o esgotamento do mesmo género cómico/dramático apresentado) serão feitas de forma a permitir a continuidade do sucesso. A integração do personagem em outros ambientes Marvel ou de outros personagens na sua jornada, será um dos aspectos que me suscitam mais curiosidade. A nível pessoal, um arco em que participasse Wolverine, (neste caso o velho Logan seria mais verosímil), podendo servir até de ponte para que X-23 assumisse o mando amarelo seria óptimo. Cable também precisa regressar, a dinâmica entre os dois tem ainda muito por onde se explorar. Filme AB - Assistir, principalmente para quem gosta do género. Bem-haja

Aaah fala sério! O filme é f#$@ mesmo, pros haters que não prestaram atenção nos detalhes, principalmente nas cenas em que Deapool morre e "reencontra" sua amada que no caso seria a MORTE, mesma paixão de Thanos. Sem contar o Fanático entre outros personagens que dão uma certa pista para um terceiro filme, a galera não sacou que o filme seria apenas uma ponte do que está por vim

Péssimo filme! Força um humor nada haver e desbocado. Pela idade acreditava numa melhor montagem... Num melhor roteiro. Humor idiotizado. Me deu sono!

E tu ganha oque se não forem pro cinema.. Deixa de ser demente amigo.. Que frescura kkkkkkkk

Então, por crescimento eu tb estava considerando que o metal o deixa mais robusto. Não exatamente, ou somente, ele ficando mais alto. Ainda que um aumento significativo de altura já tenha sido evidenciado em desenho animado. https://www.youtube.com/watch?v=D_RygFrmC-g No X-Men Evolution, tb já vi a transformação ser feita de forma a deixar o personagem ligeiramente maior. Exatamente pelo motivo das placas de metal formarem uma segunda pele blindada. Se bem que eu outras vezes em animações esse aumento de tamanho foi ignorado. Na verdade, nos filmes tb. O que reforça meu ponto de vista de que não seria necessário CGI pra forma normal dele. E quanto ao rosto, se o Cudmore estivesse reprisando o papel dele na franquia Deadpool, com certeza o Colossus em CGI teria as feições mais parecidas com a dele. Não ia ter isso de "mudaria completamente". É como o Hulk que desde o primeiro Vingadores em diante, passou a ter as feições baseadas nas do Mark Ruffalo.

desculpe, mas não. bora esperar o torrent daqui a uns meses, cambada.

Não, as roupas rasgavam pq as placas de metal que estufavam, mas o tamonho em si ele não aumentava, pq a mutação dele não afeta os órgãos internos como muitas vezes é mencionado em vezes até que ele é envenenado, e ainda assim o rosto que tá no filme, o cabelo, nada daqui-lo é de um ator então mesmo se ele voltasse a o normal não teria como ser um ator pq ele mudaria completamente

Não sei se já leu a atualização que fiz no meu comentário, mas há de se levar em conta outra coisa tb. Nos desenhos animados, o tamanho do Colossus sempre aumentava na forma metálica. E em algumas hqs , dá a entender que isso procede mesmo pq as roupas do Piotr se rasgam quando ele assume o aço orgânico. Ou seja, não seria necessário CGI pra forma normal dele. Tipo, ele cresceria e pronto. Lembrando que o Cudmore já tinha interpretado o Colossus na forma humana em outros filmes tb.

Atualizei o meu ultimo comentário pq fiquei curioso e fui fuçar o IMDb rs. Dá uma olhada nele de novo : )

Ele seria integral pelo mesmo motivo já dito, mesmo com o outro ator ele ainda seria um ser digital muito grande, a forma mormal dele ia ter que ser digital aí que é a dificuldade

Sim, mas parece que quando se decidiram por mostrar o Colossus somente na forma metálica no filme, o Daniel Cudmore ainda estava escalado pro papel. Essa ia ser a quarta vez dele como o Piotr mas ao que parece, ele foi quem tomou a decisão de pular fora pq dessa vez queriam ele apenas pra fazer o motion capture do personagem. O que eu não entendo é pq optar pelo aço orgânico em tempo integral já desde a época em que o Daniel Cudmore ainda estava vinculado a Deadpool. Ainda mais, se, aparentemente, foi isso que levou o ator a abandonar o projeto.

É pq não existe ator, saca o ator que faz a captura de movimentos do Colossos é até gordo e não tem nada haver em aparencia kkk e outro que dá a voz, o resto é tudo CGI inclusive o rosto e músculos, se reverter a forma não vai ser um ator e sim um boneco de cgi com feições humanas oque seria muito bizarro.

melhor filme do ano..ri pra caramba..cenas hilariantes ... bora pro cinema cambada...

Concordo, assisti Pantera no cinema e tinha momentos que me dava uma vergonha alheia daquele uniforme todo em cgi em determinados momentos . A mascara dele entao... Rsrsrsrs, nem se fala , so faltou comando de voz. Aqueles rinocerontes do final pareciam elefantes com aquela proporcao exagerada em cgi, so faltava as trombas. Ao contrario disso o uniforme do Deadpool nao precisa disso, exceto pelas expressoes faciais.

Graças a Deus nada, tenho pena de quem se deixa levar e as vezes até deixar de assistir o filme por causa disso....., mas se a pessoa resolve ser critico de cinema e quer expor sua opinião (alias alguns como formadores dela como disse) estão sujeitos a serem igualmente criticados a favor ou não. Se acham ruim, que vão estudar e arrumar outra profissão.

objetivo é o mesmo, filme de super heroi, embora cada uma na sua temática. Pantera Negra não tem nada de novo, bem repetitivo e colocaram no topo aqui, Deadpool tb não segue um formula nada nova, pq o antecessor fez isso, mas o faz muito bem. Mas é dado como repetitivo e mau avaliado.

E me perdoe mas comparações entre o Pantera Negra e o Deadpool, soa totalmente fora do contexto. Os filmes tem objetivos de roteiro completamente diferentes um do outro.

O que muda na sua vida a opinião de critico? rs

Filme bacana e só! Não vi nada de novo, apenas um filme mais anabolizado que o primeiro. O que atrapalha é o marketing do filme em cima da X-Force, e chega no filme é "aquilo" apresentado. Fora que o CGI realmente está ruim. Não sei o que vem acontecendo com as empresas de VFX que estão entregando trabalhos duvidosos em filmes que tem CGI bons em alguns momentos, vide Vingadores Guerra Infinita, Jurassic World e agora Deadpool. O time de algumas piadas não encaixam e realmente o filme não consegue decidir a que caminho seguir. Acho que as cenas pós créditos realmente salvam o filme de um gosto amargo ao final. E novamente vem o questionamento, tantos filmes de super-heróis estão trazendo um pouco de saturação ao gênero nos cinemas. Antes de fã de quadrinhos, devemos lembrar que essa mídia (cinema), é completamente diferente das Hqs. E os filmes vem se repetindo, Batman Vs Superman, Homem de Ferro vs Capitão América, Viagem no tempo (Deadpool 2, Homem Formiga e a Vespa, Os Vingadores, Flash em BVS), e entendo que isso começa a cansar o público que não é o fã base de quadrinhos ou consumidor fixo desse gênero.

Tipica critica de quem ja foi no cinema querendo "criticar" , os caras reverenciam o sessão da tarde Pantera Negra, filme chato, sem ação, sonolento, cheio de tela verde, onde a unica coisa boa foi o vilão e dão 3 ovos pro Deadpool, pq quis ter romance, msm formula kkkkkkk Filme é excelente realmente não é melhor que o primeiro, mas é tão foda quanto, da pra assistir uma segunda, terceira vez tranquilamente e dar risada,........ja o pantera.......

Mas se não me engano, é exatamente por isso que o ator não é o mesmo. Ele se recusou a apenas dublar o personagem.

exATO quero ver é porra dos unfiformes e efeitos e fan service etcetc. critica de filmes pra mim, nunca serve pra avaliar um filme

Nem precisa dizer mais nada. Matou a pau. Jay Garrick foi pra escola sem vontade de estudar. É igual dcnete assistir um filme da Marvel. Nossa que coincidência, porque sera que um comentário negativo vem de um cara que usa a gif da DC?

Acho que é porque o ator não e o mesmo.

A classificação de 3 ovos é "BOM", mas a galera enlouquece como se tivessem dado 1 ovo pro filme. Não entendo quem fala que "desistiu" do Omelete, mas exigem que os mesmos compactuem da mesma opinião, pois caso seja contrária é um site vendido. Sobre o filme, achei legal, divertido... de fato não tem o mesmo brilho do primeiro, até porque era "novidade" na época. Forçar um arco emocional foi meio barra mesmo, eu particularmente não espero me emocionar com Deadpool... me pareceu um entretenimento bem descartável, bem mais contido que o original.

Eu gostei do duelo entre os dois até por uma questão de nostalgia mesmo pq uma das primeiras hqs que li dos X-Men , talvez a minha primeira de todas do grupo, foi sobre uma briga entre o Colossus e o Fanático. Uma briga de bar, acredite rs Não lembro muita coisa é verdade, mas lembro que tinha o Wolverine. E que por todos estarem em trajes civis acho que só o Logan reconheceu o Fanático. E que é mencionado que o Colossus conseguiu peitar o Cain Marko mesmo sendo na época só um garoto. Detalhe que o Colossus assumiu a forma metálica na frente de todos. Aliás, eu não sei pq nos filmes do Deadpool, ele parece não poder reverter a forma humana ...

Se já fosse produção da Marvel teriam dado 5 ovos com certeza!

Ah sim!!!! E esse Fanático sim parece com o das HQs, não aquele Fanático raquítico e fanfarrão que apareceu um XMen 3, só achei ele meio fraco em relação ao Colossus, mas enfim, se fosse mais forte teria matado o Colossus e não teria o final que os roteiristas planejaram.

Se ganhou 3 estrelas aqui pode assistir que o filme com certeza é excelente!!! Muito engraçado, vale muito a pena, melhor do que o chato e arrastado Vingadores era de Thanos ou Jaguatirica Negra!!!

Ver Deadpool 2 é meio como assistir a Ted 2 ou Anjos da Lei 2. A sequência é e precisa ser uma progressão natural de seu antecessor, e se por um lado, não tem mais como haver o elemento surpresa, por outro, o filme é bem sucedido em manter o ritmo. Gostei da forma como todo o elenco do primeiro filme está de volta e que ainda assim, personagens novos como Cable, Domino e o até então esquecido Fanático, tenham ganhado um bom espaço para suas participações. Na minha opinião, os efeitos especiais e as cenas de ação funcionaram muito bem. Ri alto durante a maior parte do filme e curti especialmente, as piadas de referência pop, mesmo achando que uma ou outra poderia ter sido mais elaborada, assim como curti bastante a acidez no humor adulto (ou seria adolescente ?) de DP2. Opa, podiam ter feito uma piada com essa sigla tb rs As piadas das cenas pós-crédito são a cereja do bolo, ou melhor dizendo, o colarinho do chopp, e encerram o filme de forma genial. Agora é torcer e esperar por X-Force, Cable e Deadpool 3.

Pra mim, 4 ovos. Filme do c#$@%¨! Me desculpe, mas não foi feito pra críticos e sim pro fãs e somente pra eles. Os baba-ovos do Omelete só sabem dar de 4 ovos pra cima a outro universo e todos sabem qual é.

Rachei de rir, muito bom o filme. Altas surpresas durante e depois do filme. Teve uma hora que tiveram que chamar minha atenção pq eu ria muito. Aí vem uns Hessel, Romraiz da Vida. Vixxxxxxxxxxx. Já achei que tava bom uma bichinha só pra representatividade do site então, daí, chega outra tão mal comida que nem o hessel

Esse site é uma merd.@

4 ovos fácil.

Na verdade não concordo com isso. Tipo eu esperava mais do mesmo e o filme não entrega nada realmente ótimo. É tudo ok e nada mais. Você nunca se surpreendeu com um filme?

se vc foi ver sem vontade, então estava pré-disposto a não gosta do filme. msm coisa de ir pra escola forçado, tu não va conseguir estudar decentemente.

Eu concordo com a crítica, também fui ver o filme sem vontade e foi isso mesmo.

Faço audiovisual mas não sou formado ainda e não é nessa tal de CAU, porque? E até onde eu sei não é necessário formação alguma pra dar nota. Obviamente deduziu errado.

Você é cineastra formado pela CAU? Para ter capacidade de dar nota a algum projeto, posso deduzir que sim =)

a critica do canal foi estranha, parecem q foi ver o filme sem vontade. na critica eles criticam a repetição da formula do primeiro(com certa razão) mas os msm idolatram a formula marvel q é repetida a anos. guardiões 2 q eles idolatram tanto é a msm coisa q deadpool 2( as mesmas coisas do primeiro com repetição de formula ). ainda tem o fator Surpresa vc levar em consideração esse fator é ridículo,pq isso é de momento, é a msm coisa q vc fazer um critica de um filme anos depois sabendo da repercussão q o filme deu na época ( é meio q uma trapaça).

omelete censuro meu comentário, q beleza. não pode ouvir uma opinião contraria

O problema para o homelete é que esse filme não foi feito pela Disney e sim pela Fox, dai eles tem que cornetar, agora se esse mesmo filme, com mesmo corte fosse lançado após a suposta fusão (que já subiu no telhado) esse site diria que DP2 seria o melhor filme de heroi lançado de todos os tempos da ultima semana assim como faz com todos da Marvel. o Hessel conseguiu caçar defeito em Logan (Fox), a Natalia feminista e tudo cornetou WW(Warner) advinha qual o único site que falou que ThorRagnarok foi bom? , nada suspeito, pq não falaram do fracasso mastodôntico de Uma dobra no tempo??? não pode né é da Disney...

Dá uma pesquisada sobre o cameo do Brad Pitt. Parece qu ele era a principal escolha para o Cable, tava quase que fechado já mas por conta de agenda precisou pular fora. Só que ele deve ter curtido a proposta do filme e mantido uma boa relação com o diretor, então topou esse cameo simplesmente fantástico. Ele topou fazer o cameo de graça, em meia hora, por um cafézinho. Outro cara que fez um cameo fantástico (mas quase ninguém viu) foi o Matt Damon: ele era o caipira falando sobre papel higiênico quando o Cable chega do futuro.

É justamente isso que é genial. Eles quebraram absolutamente todas as expectativas que você criou pelos trailers, chegando na hora e sendo hilário. O filme consegue ser tudo que você não tava esperando. Toda piada é um pouco diferente. Achei muito superior ao primeiro, um baita filmaço.

Eu já acho o Lobo muito diferente do Deadpool. Deadpool tem essa pegada pop, a HQ dele é bem divertida. Lobo eu li uma história só e não consegui ir até o final (a que a Eaglemoss lançou). Era extremamente chato. O humor dele era mais de psicopatia do que nonsense mesmo. Não acho que ficaria muito legal nas telas...

Discordo de absolutamente tudo que você disse aqui. É genial como os trailers não entregam absolutamente nada do filme. A piada do Peter, que eu passei mal de rir no trailer, chega no filme eu rio também pq ela é diferente (a graça no filme fica com o Dopinder, que no trailer não mostram). O diálogo da X-Force derivativo eles mudam. Eles não entregam simplesmente nada no trailer, tudo no filme tinha um algo a mais. E o Bedlam lutando duvido que foi por conta de refilmagem. É simplesmente a mesma onda: eles mostraram no trailer algo que não se traduziu no filme. Todo mundo esperava toda a X-Force arregaçando geral, o que torna o "fim" de todos altamente inesperado - e por isso hilário.

Não assisti dublado, mas o trabalho de legendagem também ta muito legal. Primeiro que eles não "limparam" as falas: porra é porra, não é bosta, por exemplo. Segundo que eles também deixaram as piadas mais locais as vezes, deixaram num linguajar nacional ao invés de somente traduzir (quando é algo que não teria sentido pra cá). Da pra se divertir absurdamente.

Pessoal do Omelete tá mal humorado demais. O filme executa com perfeição sua proposta. É um filme de super herói simplesmente hilário. A sala de cinema inteira não parava de rir por um minuto. Eu já fui com altíssimas expectativas, pois gostei muito do primeiro. E o filme superou o primeiro tranquilamente. Ele é muito, mas muito mais divertido. Podem assistir sem medo, tá fenomenal. Tranquilamente o filme de herói que eu mais gostei esse ano (e provavelmente mais divertido que todos do ano passado também). E o melhor: o trailer não entrega nada em termos de piada. Todas estão levemente diferentes na hora do filme, fazendo você rir mesmo já tendo visto no filme.

A história do filme é muito, mas muito, fraca, tudo se resolve muito fácil, parece que tudo é desculpa pra se fazer um filme, por exemplo o Cable tenta matar várias vezes o Deadpool, em uma cena eles já vão trabalhar juntos e em outra cena já são melhores amigos, chegando o Cable até a ressuscitar o personagem! Acabou com o trabalho do Josh Brolin, tirou todo o peso do personagem dele. Eu acho isso preguiça de fazer um roteiro decente, ou apenas a vontade de vender cenas de luta. A comédia não está legal nesse filme, o RR não faz uma atuação tão boa quanto no primeiro, as piadas escatológicas dão mais espaço para as piadas de referência, o que não é acertado de nenhuma forma! Não tem graça! Fala sério, " tão sombrio... blá, blá, blá". Em contrapartida gostei da domino, a atriz foi muito bem, talvez até pelo roteiro não tentar se aprofundar na mitologia do personagem, porque esses roteiristas hein... Enfim, o dinheiro está vindo mas isso não deixa nem de longe o filme menos esquecível, pra mim uma lástima pois o personagem merece alguma coisa melhor. Agora dicas aos produtores: (que nunca vão saber que as dei) Troquem os roteiristas, diminuam as piadas de referência em uns 90%, façam uma estória que valha a pena ser contada.

O filme é divertido demais! Pra quem vai esperando uma obra-prima da sétima arte está na sala errada. É uma comédia ainda mais escrachada que o primeiro, inverte um monte de clichês dos filmes de heróis e tira sarro a toda hora dos protagonistas, inclusive no nível pessoal. Podem assitir sem susto.

Kkkkkkkk galera não dispensa

Correto.

detestei o primeiro, mas abstraindo as idiotices eu gostei bastante desse segundo

Mano, eu achei a dublagem ótima assim como a do 1. Reginaldo primo consegue acompanhar o Reynolds como ngm. Deadpool no original tem muita piada americana, gostei deles terem feito um "à brasileira" na dublagem.

Outra crítica sobre o filme: https://cinematographecinemafilmes.wordpress.com/2018/05/18/deadpool-2-2018/

Kkkk ele pulando do avião foi muito engraçado

Top top demais

Cara achei 5 estrelas fácil

Tenho essa impressão também

Kkkkkkkkkkkkk até hoje morro de rir

X______

Concordo plenamente

Muito melhor que o primeiro. Adorei o Cable e a Dominó. Sem comentários para a cena pós créditos, maravilhosa!!

Tão bom quanto o primeiro, o que não quer dizer muita coisa. 6,0.

No desenho clássico dos X-Men a Vampira encosta a mão nele disso eu lembro

mas a cena que eles morrem é engraçada

Eu estava me referindo ao visual dele. O visual dele está mais fiel

Como eu disse ele tem uma pegada parecida com a do Deadpool. Assim como o Deadpool ele é desbocado e amoral além de ser uma sátira aos anti-heróis

Acho que fui com muito expectativa ou a dublagem que atrapalhou minha experiência, vou rever legendado, gostei do filme, mas achei um filme ok.

Gostei bastante, a história é simples, o filme se acovarda as vezes e o drama não é tão bem trabalhado, mas o filme é super divertido, muito engraçado e possui cenas de ação muito boas, entretenimento de alta qualidade.

Bom o filme é excelente 👏

Com todo respeito, mas... Deus me dibre de ler qualquer coisa de um crítico que dá 4.5/5 pra Liga da Justiça

Ryan Reynolds

É um filme ok. As esquetes funcionam melhor de forma isolada, eu concordo com a crítica. Essa necessidade de contar uma história de redenção tbm atrapalha, é um filme zoeiro tentando se levar a sério demais. O humor nas cenas da Dominó funciona muuuito bem. Vale a pena assistir, mas fui com a expectativa muito alta.

Uma das Melhores Partes é o Fio eletrico no C* do Fanático kkkkkkk

A X force n é ponto positivo, praticamente todo mundo morre

X Force Ta que nem a equipe do Guerra Infinita ( se é que me entende)

Omelete tentando queimar o filme. Só porque não é a disney que fez não presta?

Resumindo divertido para o povo

Faz melhor gênio

Se fosse não teria enchido rabo de dinheiro. Incoerência!

Não pode ter tanta expectativa . É só curtiçao

Colossus sem 1 dente da frente foi foda tb ktb kkkkk

A Cenas pos créditos é imperdível

Forte ele é .. mas muito lento e resistente . Ele contra o coisa até vai ..mas contra Juggernalt e Hulk vai ser surrado.

Fanatico acaba com Colossus em qualquer ocasiao .

Não tem comparação. DP2 é um ótimo filme dentro de sua proposta.

Hessel ta cansado de filme de herói . Tem que sair

Cara o pós creditos anulou td que foi feito no filme. É isso msm hauhua. O filme é bom !

Na Cena da x force passei mal ... Nao leva a serio o filme . Ele é uma zoeira .

Quase fiel . Nao tem como nocautear fanático daquele jeito . Gente muito poderosa atrapalha o andar do roteiro .

Filme é muito bom . Tanto quanto o primeiro . So para fans do genero .

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus