Furiosa: Uma Saga Mad Max recebe classificação indicativa alta por violência

Filmes

Notícia

Furiosa: Uma Saga Mad Max recebe classificação indicativa alta por violência

Nos EUA, filme será restrito a jovens de 17 anos acompanhados por pais ouresponsáveis

Omelete
1 min de leitura
24.04.2024, às 13H42.
Atualizada em 01.05.2024, ÀS 13H39

O novo filme de George Miller protagonizado por Anya Taylor-JoyFuriosa: Uma Saga Mad Max, teve sua classificação indicativa no mercado americano revelada nesta quarta (24). O filme foi avaliado como R, que é a segunda maior restrição possível para um longa.

Como notou o Collider, a classificação se dá pelas sequências de violência intensa e por imagens perturbadoras. Nos Estados Unidos, há cinco classificações distintas para os filmes, sendo a R a segunda mais restritiva, e permite apenas que a partir de 17 anos acompanhados por pais ou responsáveis assistam ao filme no cinema. No Brasil, ainda não há informação sobre a classificação indicativa de Furiosa.

Com Taylor-Joy no papel principal, e Chris Hemsworth como Dementus - um cara violento e brutal, segundo o próprio atorFuriosa: Uma Saga Mad Max tem a volta de George Miller na direção, que também co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell. 

O filme tem lançamento agendado para 24 de maio de 2024.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.