Filmes

Notícia

Aquaman | Rumores sugerem que Nereus será pai de Mera no filme [ATUALIZADO]

Nos quadrinhos, vilão manda personagem de Amber Heard matar o herói

19.02.2018, às 17H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

[Atualização, 20/2] O ator Dolph Lundgren confirmou, em entrevista ao Las-Vega Review-Journal, que Nereus de fato será o pai de Mera (Amber Heard) em Aquaman. "É bom ser rei. Basicamente, tento manter a paz no reino com Amber Heard, que interpreta minha filha. Ela está tentando me convencer a me juntar ao lado certo. E, então, você tem Nicole Kidman como a mãe do Aquaman. Estamos tentando evitar uma guerra entre os moradores da superfície e as pessoas de Atlantis."

Warner Bros./Divulgação

Confira a seguir a notícia original da íntegra:

Rumores sugerem que, diferentemente dos quadrinhos, o filme solo do Aquaman mostrará Nereus (Dolph Lundgren) como pai de Mera (Amber Heard) (via The Aquaman Shrine). A informação não foi confirmada por nenhuma fonte oficial, portanto deve ser tratada como boato.

Originalmente, Nereus é o líder do reino aquático de Xebel, um grupo de atlântis exilados e Mera, além de pertencer a esse povo, é esposa do vilão. Nas HQs, ele a designa numa missão para matar Arthur Curry, mas ela acaba se apaixonando por ele. Com essa traição, Nereus se une ao meio-irmão do Aquaman, Mestre do Oceano, para tirar Arthur do trono.

O elenco do filme conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall. A Warner lança Aquaman em 21 de dezembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.