Filmes

Notícia

As Tartarugas Ninja | Paramount está desenvolvendo novo filme com roteirista do longa Palavrões

Michael Bay continua na produção

21.06.2018, às 09H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Segundo o Hollywood Reporter, a Paramount está desenvolvendo um novo filme de As Tartarugas Ninja. Andrew Dodge, conhecido pelo longa Palavrões, será o roteirista.

Divulgação

Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller serão os produtores e ainda não há detalhes sobre a trama, ou quando a produção vai começar.

O estúdio já fez dois live-actions da franquia em 2014 e 2016, mas é esperado que os longas ganhem uma nova abordagem com a entrada do executivo Jim Gianopulos na empresa.

Na história, afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.