Filmes

Notícia

Como Falar com Garotas em Festas | Adaptação do conto de Neil Gaiman ganha pôster por Fábio Moon

Brasileiro é artista da HQ original ao lado de seu irmão Gabriel Bá

27.05.2018, às 10H54.
Atualizada em 27.05.2018, ÀS 12H00

A adaptação cinematográfica de Como Falar com Garotas em Festas, conto de Neil Gaiman, ganhou um pôster pela MONDO com arte vibrante do brasileiro Fábio Moon, que ilustrou uma versão em quadrinhos da história anteriormente - veja abaixo:

O pôster será vendido nos Estados Unidos em edição limitada, com apenas 150 unidades - numeradas a mão. O preço será de US$45 e as vendas serão anunciadas pelo perfil oficial da MONDO no Twitter. Para os compradores, a entrega está prevista para agosto de 2018.

MONDO/Divulgação

John Cameron Mitchell, de Hedwig - Rock, Amor e Traição, dirige o longa, que tem no elenco nomes como Nicole Kidman Elle FanningComo Falar com Garotas em Festas conta a história de Enn, jovem que não leva jeito para abordar as garotas, mas vai parar numa festa onde coisas começam a acontecer. Alex Sharp vive Enn no filme.

O conto já foi adaptado para os quadrinhos anteriormente, pelos gêmeos Gabriel Bá e Fábio Moon. O longa foi selecionado para vários festivais, incluindo do Rio de Janeiro, e não tem data para chegar ao circuito comercial.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.