Filmes

Notícia

Coringa | Filme solo com Joaquin Phoenix criará nova mitologia sobre vilão, diz site

Possíveis descrições de alguns personagens foram reveladas

19.06.2018, às 10H26.
Atualizada em 19.06.2018, ÀS 20H03

Uma fonte consultada pelo That Hashtag Show afirmou que o filme solo do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, criará uma nova mitologia ao redor do vilão. Afinal, como já fora divulgado antes, a produção deve dar início a um novo selo das produções da DC.

DC Comics/Reprodução

O site também revelou a descrição de três personagens. Confira:

Penny: atriz coadjuvante, com idade entre 60 e 74. Caucasiana. Pobre, muito atraente na juventude e ainda se sente assim sobre si mesma. Mas, recentemente, sua saúde começou a ficar ruim e ela está praticamente de cama no seu apartamento no Lower East Side, que compartilha com seu filho já adulto. Ela é obcecada com seu antigo patrão e não consegue acreditar no que sua vida se tornou, que ela acabou assim...

Sophie Dumond: atriz coadjuvante, com idade entre 27 e 34. Afro-americana ou latina. Não é bonita, tem alguma dureza, mãe solteira vivendo no Lower East Side, fazendo o melhor que pode, tentando pagar todas as contas; desgastada pela rotina da cidade. Ela entende como o sistema é colocado contra ela e as pessoas da sua comunidade, como é injusto para todos eles. Ela está apenas tentando ter um momento de sossego.

Murray Franklin: homem, com idade entre 64 e 75. Caucasiano.

Especula-se que Franklin seja o papel para o qual Robert De Niro é considerado, enquanto Penny seria a mãe do protagonista.

É importante notar que nenhuma dessas informações foi confirmada oficialmente. Logo, trate-as como meros rumores. Fique ligado no Omelete para saber mais novidades.

Anteriormente foi divulgado que o filme deve começar as filmagens em breve e pode lançar um novo selo de filmes da DC, que pode se chamar DC Dark ou DC Black - saiba mais

A intenção é que o filme derivado, que terá produção Martin Scorsese, seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. Não há detalhes sobre como o filme se encaixa no calendário atual da DC.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.