Filmes

Notícia

Emma Chambers, atriz de Um Lugar Chamado Notting Hill, morre aos 53 anos

Agente confirmou morte por causas naturais

24.02.2018, às 14H36.
Atualizada em 28.02.2018, ÀS 21H04

Emma Chambers, conhecida por seus papéis em Um Lugar Chamado Notting Hill (1999) e na série de TV The Vicar of Dibley (1994-2007), morreu aos 53 anos.

Um Lugar Chamado Notting Hill/Working Title/Reprodução

De acordo com o The Guardian, o agente da atriz confirmou a informação: “Estamos muitos tristes de anunciar a morte, de causas naturais, da aclamada atriz Emma Chambers. Ao longo dos anos, Emma criou uma riqueza de personagens e um imenso conjunto de trabalho. Ele levou risos e alegria para muitas pessoas e sua falta será sentida. Nesse momento difícil pedimos que a privacidade da família e dos entes queridos seja respeitada”.

Chambers começou o trabalho na TV em 1988 com a minissérie The Rainbow. Nos anos 90 participou de vários seriados como How do you Want Me?, Take a Girl Like You, Little Robots e o próprio The Vicar of Dibley, que marca seu trabalho mais recente como atriz. Em Um Lugar Chamado Notting Hill, a atriz fez o papel de Honey.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.