Filmes

Notícia

Festival Audiovisual Cine-PE e Campus Party Brasília são adiados em função da crise de combustível

Eventos mudam datas para garantir facilidade de acesso

27.05.2018, às 16H03.
Atualizada em 27.05.2018, ÀS 16H19

Em função da crise de combustível Brasil afora, os eventos Campus Party Brasília e o CINE-PE anunciaram adiamento das suas edições de 2018. 

A organização do Festival Audiovisual CINE PE, originalmente marcado para acontecer entre os dias 29 de maio4 de junho em Recife, liberou um comunicado lamentando a decisão mas avisando que, seja lá a nova data escolhida, os ingressos já comprados serão válidos para o evento.

A mudança deve ser anunciada na segunda-feira, 28 de maio, e a "decisão poderá contemplar o adiamento por no mínimo dois dias ou na escolha de outro período mais à frente, a depender da conjuntura do quadro nacional e das agendas específicas que interferem no evento", para garantir o fácil acesso de pessoas e também de produtos no festival.

Já a Campus Party Brasil fez o anúncio pelo Twitter, onde afirmou que a edição de Brasília - inicialmente prevista para 30 de maio3 de junho - acontecerá agora entre os dias 27 de junho1 de julho. Veja abaixo:

Ainda no Twitter, a organização instruiu que os pedidos de reembolso devem ser encaminhados para o endereço de email do SAC:

A situação ainda pode afetar outros eventos: o FIQ, tradicional festival de HQs que acontece em Belo Horizonte, está programa para acontecer entre os dias 30 de maio3 de junho. No Twitter, o quadrinista Dave McKean - convidado do FIQ - afirmou que seu vôo está programado para amanhã (28) mas que está reconsiderando o embarque ao observar a ausência de combustível, "especialmente em São Paulo".

Até o momento, nenhuma alteração ou cancelamento foi anunciado pela organização do FIQ. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.