Filmes

Notícia

Flashpoint | Jeffrey Dean Morgan diz que discutiu com Zack Snyder sobre interpretar o Batman

Ator fala novamente sobre a possibilidade de interpretar o homem-morcego

Omelete
2 min de leitura
13.03.2018, às 08H51.
Atualizada em 15.03.2018, ÀS 03H03

Jeffrey Dean Morgan foi questionado novamente sobre a possibilidade de ser o Batman em Flashpoint, filme solo do velocista da DC. O ator que interpretou Thomas Wayne em Batman vs Superman - A Origem da Justiça revelou em entrevista à Total Film que já tinha conversado com Zack Snyder sobre a possibilidade [via CBM]:

Warner Bros./Divulgação

"Olhe, não vou mentir. Zack Snyder e eu conversamos sobre fazer Batman quando estávamos juntos e fizemos Watchmen. Eu acho que é a história favorita tanto dele quanto minha". 

Ele ainda falou especificamente sobre o desejo de interpretar o homem-morcego em Flashpoint:

"Para mim, o Batman do Flashpoint é não apenas o mais sombrio dos Batmans, como o mais legal. Eu amo a história, sua alma atormentada". 

Pressionado por uma resposta, o ator concluiu: "Veremos. Olha, a DC é a DC e eles vão descobrir o que fazer no futuro. Mas eu estou muito ciente do personagem, posso dizer isso. Estou muito ciente, e colocar o traje do homem-morcego seria a alegria de uma vida"

No arco das HQs, chamado de Ponto de Ignição, o Flash volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Entre as principais mudanças, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e vira o Coringa.

Publicada em 2011 pela DC ComicsPonto de Ignição foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52. A série de TV já tentou adaptar o arco, mas não foi satisfatório - leia nossas impressões aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.