Filmes

Notícia

Fullmetal Alchemist | Netflix divulga pôster de lançamento do filme

Longa baseado no mangá chega ao Brasil em 19 de fevereiro

13.02.2018, às 10H14.
Atualizada em 14.02.2018, ÀS 03H06

A Netflix vai distribuir o live-action de Fullmetal Alchemist no Brasil e em outras partes do mundo e lançou um pôster para divulgar o lançamento. O filme chega ao serviço de streaming em 19 de fevereiro.

O enredo de Fullmetal Alchemist se passa no início do século XX em uma realidade onde a alquimia (antiga ciência esotérica que buscava a transmutação da matéria) é extremamente desenvolvida e respeitada. A trama apresenta os irmãos Edward Alphonse Elric, que após tentarem a proibida técnica de transmutação humana sofrem um acidente. Alphonse morre e Edward perde a perna esquerda. Ele então sacrifica seu braço direito para manter a alma do irmão presa a uma armadura metálica. Usando próteses mecânicas que rendem o apelido de Alquimista de Aço, Edward passa a procurar a lendária Pedra Filosofal que lhe recuperará os membros e devolverá o corpo a Alphonse. O filme estreou no Japão em dezembro de 2017 e foi um sucesso de bilheteria - leia mais.

O mangá foi publicado no Brasil pela JBC e o anime foi transmitido na TV aberta pela RedeTV.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.