Halloween | Laurie Strode aparece 40 anos depois em retrato do novo filme

Longa estreia em outubro

O novo Halloween teve uma foto inédita divulgada por Jamie Lee Curtis que mostra Laurie Strode, a sobrevivente recorrente da franquia de John Carpenter - veja abaixo:

Segundo a sinopse, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) chega ao seu confronto final com Michael Myers (Nick Castle), a figura mascarada que a assombrou desde que ela escapou por pouco da morte em uma noite de assassinatos no Halloween, quatro décadas atrás. Judy Greer também está no elenco.

A história, que é escrita por David Gordon Green e Danny McBride, se passa em uma realidade alternativa onde somente os eventos do longa original de 1978 dirigido por John Carpenter aconteceram. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.

Leia mais sobre Halloween

caraca velho , olhando pra fotinho do seu nick. me lembrei do tiago leifert

Toda vez que vejo alguma noticia da JLC, eu me lembro dessa cena ,delícia mesmo .

Sim , a magia do din-din.

Parece-me que vão levar em conta só o primeiro filme e ignorar os filmes posteriores. Legal! Talvez só eu ache o Halloween H20 um filme legal! Feito em 1998 tinha a premissa dos 20 anos após os eventos de 1978. Vinha na linha slasher do final dos anos 1990. Filme competente!

Pra quem nunca assistiu o filme sugiro que assistam o remake de 2007, o original de 1978 e aguarde esse.

Blade runner 2044

Csra!!! Entrei nessa notícia pensando a mesma coisa!!

Kkkkkkkkkk

Sim. Chama-se bilheteria.

alguém sabe porque Jason e Michael Myers não morrem ? alguma magia ?

Minha musa máxima dos anos 90, delícia delícia...apesar do tempo ser cruel True Lies ficará marcado para sempre. Que dança o Arnaldão presenciou senhores, que dança...

Sinto que dessa vez vem o sucesso crítico e de bilheteria junto.

O Halloween original é o Poderoso Chefão dos filmes slasher, esse novo vai ter um peso nas costas.

Só por se passar 40 anos depois vale a pena ver. Não é qualquer franquia de filmes que consegue algo do tipo, teve um filme 20 anos depois e agora 40. Se tiver um 60 anos depois eu vejo também.

O slasher deve ser o gênero mais batido dentro do terror, e mesmo assim continua uma delícia com seus infinitos clichês. kkkkkkkkkkkk Ontem eu vi "Victor Crowley", 4ª filme da franquia "Terror No Pântano", onde Kane Hodder (o ator que mais vezes interpretou o Jason) faz o serial killer bombado e indestrutível Victor Crowley. kkkkkkkkkkk. Tipo, dos 4 filmes esse é o piorzinho, mas continua sendo uma paródia/homenagem aos slashers muito divertida. Eu recomendo.

Realidade alternativa. Creio que se lucrar, passará a ser a realidade verdadeira .

Adoro um struudle...

Só vem!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus