Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Site diz que Sony está desenvolvendo derivado focado em Silk

Amy Pascal seria a produtora

22.06.2018, às 16H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Segundo o The Wrap, a Sony está desenvolvendo um novo derivado de Homem-Aranha focado na heroína Silk/Cindy Moon. Amy Pascal seria a produtora.

Marvel Comics/Reprodução

Não há muitos detalhes sobre o projeto, mas ele faria parte do mesmo universo de outros derivados do Aranha, como Venom, Sabre de Prata e Gata Negra, MorbiusNightwatch.

Criada por Dan Slott e Humberto Ramos, Silk apareceu pela primeira vez nos quadrinhos do personagem em 2014. Na história, ela é mordida no tornozelo pela mesma aranha radioativa que deu os poderes a Peter Parker. Silk foi treinada por Ezekiel Sims quando descobriu seus poderes. Ela passou anos presa em um abrigo para ser protegida de Morlum, mas foi libertada por Peter Parker e, posteriormente, o ajudou a derrotar vilões como Electro e Gata Negra. Eles também formaram um casal durante algum tempo.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chegou aos cinemas em 2017, com o Abutre (Michael Keaton) como vilão. O segundo filme tem lançamento marcado para 5 de julho de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.