Filmes

Notícia

Homem-Formiga e a Vespa | Primeiras impressões destacam cenas de ação e carisma do filme

Longa estreia dia 5 de julho

23.06.2018, às 12H48.
Atualizada em 23.06.2018, ÀS 13H54

As primeiras reações de Homem-Formiga e a Vespa foram reveladas e as críticas ao novo filme da Marvel são positivas, com críticos chamando o filme de “carismático” e destacando os efeitos especiais, as cenas de ação e as “divertidas e criativas surpresas”. Confira:

“Eu sempre tenho alguma crítica, alguma besteira para dizer e estou saindo sem nada de Homem-Formiga e a Vespa. É uma grande diversão. Eu ri MUITO e... pshtttt... há um bom homem, mas há uma mulher ainda melhor”

“Homem-Formiga e a Vespa é provavelmente o mais próximo que a Marvel conseguirá chegar de um bom núcleo. Não há vilão! Apenas... pequenos obstáculos. E trabalho de equipe! Eu amo trabalho de equipe.

Tudo mundo diz “quantum” toda hora, e eles brincam sobre o fato deles falarem “quantum” toda hora. Bom, divertido e esquecível”

“Me diverti muito vendo Homem-Formiga e a Vespa. Super divertido, que é o seu grande carisma. Muito pessoal, uma história menor (de novo) e definitivamente focada em ser leve e focada na família. Evangeline Lilly é fodona, e a filha de Scott, Cassie, rouba o show. E também, formigas”

“Gostei muito de Homem-Formiga e a Vespa. Inteligente e charmoso com muito coração. Tem muita explicação desnecessária, mas por outro lado é muito gostoso. Uma cena me fez rir tanto que comecei a chorar e a cena pós-crédito é facilmente uma das melhores da Marvel”

“Homem-Formiga e a Vespa” definitivamente é uma evolução em relação ao primeiro filme (eu não gostei do primeiro Homem-Formiga). A Vespa de Lilly tem o mesmo número, ou talvez mais, cenas de ação que o Homem-Formiga de Rudd.

Além disso: Michael Peña tem uma cena no meio do filme que quase derrubou o cinema”

“Homem-Formiga e a Vespa é pura diversão! Absolutamente engraçado e os efeitos são incríveis!! Definitivamente vá assistir em 3D! Além disso, a participação de Stan Lee é a minha favorita.

Homem-Formiga e a Vespa terá Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonny Burch, Hannah John-Kamen como a vilã Fantasma e Randall Park como Agente Jimmy Woo. Do elenco do primeiro filme retornam Paul RuddEvangeline LillyJudy GreerMichael DouglasT.I.Michael Peña David Dastmalchian.

A estreia está marcada para 5 de julho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.