Filmes

Notícia

James Bond | Próximo filme pode ter uma mulher na direção

Produtora deixa a possibilidade em aberto

12.09.2017, às 22H34.
Atualizada em 13.09.2017, ÀS 07H59

Barbara Broccoli, produtora dos filmes de James Bond, afirmou que o próximo longa da franquia pode ser dirigido por uma mulher. Em entrevista ao site Screen Daily, a executiva confirmou a possibilidade, mas nenhum nome ainda está cotado.

“É extremamente importante apoiar a mudança na frente e atrás das câmeras. Eu amo trabalhar com mulheres. É uma vibe diferentes”, afirmou.  

Brococoli ainda ressaltou que em seu novo longa, Film Stars Don’t Lie in Liverpool, diversas mulheres participaram da produção, que é um dos filmes que participa do Festival de Toronto. 

Daniel Craig confirmou que vai reprisar o papel do protagonista. Recentemente foi divulgado que o longa pode ter um vilão cego e ter o subtítulo de Shatterhand - saiba mais. Até o momento, o único nome cotado na direção é Denis Villeneuve - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.