Filmes

Notícia

Jim Carrey revela que recusou Spike Jonze em Ace Ventura 2

Ator diz que não conhecia o diretor de Ela na época

12.09.2017, às 20H38.
Atualizada em 13.09.2017, ÀS 10H00

Jim Carrey revelou durante o Festival de Toronto que Spike Jonze, nome por trás de clássicos recentes como Ela e Quero Ser John Malkovich, não dirigiu Ace Ventura 2 pois o comediante não fazia ideia de quem era o diretor.  

“Eu quero trabalhar com Spike há muito tempo. Eu fui idiota demais de recusar ele na direção de Ace [Ventura] 2, pois eu não tinha menor ideia de quem ele era. E ele entrou e sugeriu todo tipo de m..., e ele estava prestes a dominar o mundo e eu não sabia. Eu fiquei tipo: ‘eu não sei, sobre esse novo cara’. Desde então eu venho me culpando”

Carrey e Jonze participaram do festival para falar sobre o documentário Jim & Andy: The Great Beyond, que fala sobre como o ator se transformou em Andy Kaufman no filme O Mundo de Andy. Chris Smith dirigiu o longa, que contou com Jonze como produtor.

A produção foi adquirida pela Netflix e deve ser lançada em breve.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.