Filmes

Notícia

Jurassic World 3 será um thriller cientifico, diz diretor

Segundo longa da franquia está em cartaz no cinema

24.06.2018, às 15H28.

Jurassic World 3 está confirmado e o diretor Colin Trevorrow explicou como esse filme será diferente dos dois primeiros (Via EW).

Divulgação/Universal

“Se eu pudesse contextualizar cada um dos filmes, eu diria que Jurassic World é uma aventura, Reino Ameaçado é uma espécie de um suspense de terror, e Jurassic World 3 será um thriller cientifico da mesma maneira que Jurassic Park foi”.

No longa, quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão. Ao chegar na instável ilha quando lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica.

No nosso veredito, falamos sobre os pontos positivos, negativos e tudo que você precisa saber sobre o novo longa. Confira e não esqueça de assinar o nosso canal! 

O filme está em cartaz no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.