Filmes

Notícia

Marvel pode pular painel grandioso na San Diego Comic-Con por causa de Vingadores: Guerra Infinita [ATUALIZADO]

Evento de cultura pop acontece em julho

23.04.2018, às 14H32.

De acordo com Kyle Buchanan, da Vulture, a Marvel pode não ter um painel no Hall H da San Diego Comic-Con 2018, que será realizada entre os dias 19 e 22 de julho (via CBM). A informação teria sido dada por Kevin Feige, presidente do estúdio. [Atualização] Em entrevista ao Den of Geek, Feige confirmou as informações: "Não faremos nada até essa época no próximo ano. Depois isso, acho que vamos anunciar para onde estamos indo. Fizemos um grande anúncio em 2014, com vários filmes, e adicionamos outros depois. Parece bem importante entregar tudo isso antes de anunciarmos o que vem por aí. Essa é uma das razões pelas quais não vamos ao Hall H este ano. Homem-Formiga e Vespa terá acabado de ser lançado, Guerra Infinita já terá estreado, Capitã Marvel estará no fim das filmagens e teremos acabado de começar o Homem-Aranha, e não vamos fazer outros anúncios. Então vamos esperar até a Comic-Con do próximo ano". 

"Não contem com revelações de Vingadores 4 na San Diego Comic-Con deste ano... Kevin Feige acabou de me falar que, apesar de ainda ter presença no chão da feira, a Marvel vai pular o tradicional painel no Hall H, para deixar a poeira baixar depois de Vingadores: Guerra Infinita".

Uma das expectativas dos fãs era que o estúdio revelasse o título do quarto filme no evento, além de divulgar projetos para sua próxima fase no cinema. Apesar disso, a informação ainda não foi confirmada. Fique de olho no Omelete para saber as novidades. 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.