Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | "Estou ansiosa para vê-la no nosso mundo", diz Patty Jenkins sobre sequência

Diretora também falou sobre roteiro anterior feito por Joss Whedon

27.06.2017, às 10H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista ao BuzzFeed (via HH), Patty Jenkins comentou sobre o que gostaria de ver na sequência de Mulher-Maravilha:

"Sempre há um esforço no filme de origem para chegar até o ponto em que o super-herói existe, e agora estou morrendo para deixar isso fluir e ter grandes momentos com ela. Não o filme inteiro, mas em momentos. Estou ansiosa para ver o poder dela crescer e nós termos um grande momento com uma grande Mulher-Maravilha em nosso mundo. É o que espero".

A diretora também falou sobre o roteiro anterior que Joss Whedon fez para a personagem, mas nunca saiu do papel: "Ele está no universo da DC agora, e não acho que há uma razão para tocar nisso. Era o que era. Tenho sorte em ser a pessoa que fez o filme, mas não vejo benefícios em comparar o que ele teria feito com o que eu fiz".

Anteriormente, Geoff Johns confirmou que já trabalha na história da sequência ao lado de Jenkins - saiba mais.

Mulher-Maravilha continua em cartaz no Brasil. A heroína também estará em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em novembro - veja o calendário de estreias da DC

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.