Filmes

Notícia

Omelete transmitirá CCXP 2016 ao vivo no Facebook

Cobertura terá mais de 40 horas de conteúdo e diversos convidados nacionais e internacionais

22.11.2016, às 16H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A CCXP 2016 terá uma cobertura especial do Omelete. De 1 a 4 de dezembro, o site fará uma transmissão ao vivo exclusiva em seu perfil oficial no Facebook - clique aqui para acessar e curta a página para não perder nada.

A partir de quinta-feira (1/12) até domingo (4/12), os editores do Omelete receberão artistas internacionais, diretores, produtores e diversos convidados especiais. A equipe produzirá matérias direto da feira, mostrando todos os momentos mais importantes do evento e os detalhes do showfloor, além de interagir com os leitores e espectadores nos perfis oficiais de outras redes sociais.

A cobertura ao vivo deste ano se estenderá também ao Instagram do Omelete. Os bastidores, as estrelas e todas as curiosidades por trás do maior evento de cultura pop da América Latina serão mostrados ao longo dos quatro dias.

O estande do Omelete

None

No estande, editores do Omelete estarão disponíveis para fotos e autográfos com os leitores todos os dias, às 13h - brindes serão distribuídos para os primeiros da fila. Esse ano, o tema do espaço será Fantasia Medieval.

Em 2016, além do estúdio, uma loja oficial do Omelete será construída, vendendo produtos oficiais do site e o Omelete Box, programa de assinatura mensal - saiba mais aqui.

Ingressos para a CCXP

No ano passado, a segunda edição da CCXP teve um público total de 142 mil pessoas. A expectativa é que, em 2016, 180 mil pessoas passem pelos quatro dias de convenção, no São Paulo Expo - cuja conclusão das suas obras de expansão permitirá que a CCXP cresça 80% neste ano.

O terceiro lote de ingressos está à venda; os ingressos para o sábado já acabaram, assim como os pacotes de ingressos para os quatro dias. Compre aqui seus ingressos.

O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros para compras com cartão de crédito e à vista com boleto. Todos têm direito à meia-entrada na compra da credencial simples ou para os quatro dias, seja com a apresentação de carteirinha de estudante, de idoso, de professor ou por meio da doação de um livro em bom estado a ser entregue na entrada da convenção.

A CCXP 2016 acontece no São Paulo Expo entre 1º e 4 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.