Os Incríveis 2 | Michael Giacchino começa a trabalhar na trilha sonora

Compositor registrou o momento ao lado de Brad Bird

Os Incríveis 2 ganhou um novo pôster (veja aqui) e deve ganhar um novo trailer em 14 de fevereiro durante os intervalos das Olimpíadas de Inverno (veja o teaser). Enquanto isso, o compositor Michael Giacchino registrou o início do trabalho na trilha sonora do longa ao lado do diretor Brad Bird. Giacchino também foi responsável pela trilha do primeiro filme. 

Segundo a sinopse, a família de super-heróis preferida de todos está de volta em Os Incríveis 2 - mas, dessa vez, Helena é assume o holofote, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroíco dia-a-dia de uma vida "normal". É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente - o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.

A estreia está marcada para junho. 

Leia mais sobre Os Incríveis

Esse cara é excelente! Fez um trabalho marcante na série Lost! Trilha sonora memorável!

Esse filme não vai sair nunca

A trilha dele no primeiro filme foi excelente.

A trilha sonora do primeiro filme é uma das melhores trilhas de filmes de super-heróis de todos os tempos, na minha humilde opinião. Simplesmente fantástica, juntando elementos de jazz no meio de orquestras grandiosas, dando um clima retrô, e ao mesmo tempo épico, ao filme.

Amei a trilha do primeiro tomara que a nova fique boa também

Giacchino uma das melhores coisas a acontecer pra Pixar.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus