Filmes

Notícia

Pôster de The road to perdition

Pôster de The road to perdition

11.03.2002, às 00H00.
Atualizada em 13.01.2017, ÀS 03H04

Confira abaixo o pôster de THE ROAD TO PERDITION, uma das grandes promessas de 2002 nos cinemas.

O filme, uma adaptação para as telonas da história em quadrinhos de Max Allan Collins, tem no elenco Tom Hanks (Forest Gump), Jude Law (A.I., Círculo de Fogo), Paul Newman (A Cor do Dinheiro), Stanley Tucci (Os Queridinhos da América) e Jennifer Jason Leigh (Mulher solteira procura).

Dirigido por Sam Mendes (Beleza Americana), The road to perdition conta a história de Michael OSullivan (Hanks), conhecido como o "Anjo da Morte" - um matador da máfia durante a depressão americana e um pai de família extremamente dedicado. O "Anjo" sempre conseguiu manter os dois mundos afastados, até que sua esposa e seu filho mais novo são assassinados. Deixando sua casa para trás, O Sullivan parte com seu primogênito, Michael Jr., em uma missão de vingança contra aqueles que acabaram com sua felicidade.

Apesar de não termos ainda a data de estréia do filme aqui no Brasil, a Via Lettera Editora anunciou que lançará a versão nacional da HQ Estrada para a Perdição em 2002. Fique ligado aqui no Omelete para mais novidades.

Leia mais:

17/12/2001 Road to Perdition em 2002

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.