Filmes

Notícia

"Quero socar a cara de Donald Trump", diz Robert De Niro; assista

Ator solta o verbo contra o candidato à presidência dos Estados Unidos em vídeo

08.10.2016, às 14H57.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 14H38

Robert De Niro soltou o verbo contra Donald Trump, candidato do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos, em um vídeo para a VICE. Assista:

"Ele é descaradamente estúpido. Ele é um arruaceiro. É um porco. É um vigarista, um artista da mentira, é um idiota que não sabe o que está falando, não faz o dever de casa, não liga, acha que está brincando a sociedade, não paga impostos, é um idiota, Colin Powell falou bem: ele é um desastre nacional. Ele é uma vergonha para o país. Me deixa enfurecido o fato de este país ter chegado a um ponto que este idiota, este palhaço chegou aonde está. Ele fala sobre como quer socar a cara das pessoas... bem, eu quero socar a cara dele. Ele é alguém que queremos para presidente? Acho que não. Eu me importo com a direção deste país e o que me preocupa muito é que ele possa ir na direção errada com alguém como Donald Trump", diz o ator.

O vídeo faz parte de uma campanha do site chamada #voteyourfuture, que tenta conscientizar o eleitores americanos a votarem para presidente - nos EUA, o voto não é obrigatório.

Donald Trump concorre à presidência dos EUA contra Hillary Clinton, candidata do Partido Democrata. A eleição está marcada para o dia 8 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.