Filmes

Notícia

Star Wars: Os Últimos Jedi | Presença de Han Solo estará no filme, revela Rian Johnson

Daisy Ridley também falou sobre relação entre Rey e Kylo Ren

12.08.2017, às 11H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista à EW, Rian Johnson afirmou que a presença de Han Solo (Harrison Ford) será sentida em Star Wars: Os Últimos Jedi:

"Han, o fantasma dele... bom, não literalmente. Não quero confundir as coisas. Preciso ser cuidadoso com minhas palavras aqui, mas um fantasta 'figurativo' de Han precisou estar presente ao longo de todo o filme".

Daisy Ridley falou da relação entre Rey e Kylo Ren, depois que o vilão matou Solo: "Ela apenas não entende Kylo. Tudo o que ela sempre quis eram pais, então por que uma pessoa que tem seus pais faria isso? É ridículo, além da compreensão. Ela tem um luto pela perda e depois raiva. Para ser sincera, ela não consegue entender essa atitude, ainda mais com seus pais".

Anteriormente, diretor e atriz também falaram sobre o mistério dos pais de Rey e como isso pode acabar não sendo tão importante - leia aqui.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.