Filmes

Notícia

Star Wars | Sequências por George Lucas explorariam seres que "se alimentam da Força"

Cineasta gostaria de se aprofundar na mitologia dos Midichlorians

12.06.2018, às 23H37.

Quando se trata de Star Wars, o próprio criador George Lucas é um dos nomes mais controversos pela suas edições nos filmes clássicos e pela trilogia de prequels. Agora, o cineasta contou para James Cameron seu plano para as continuações.

Nicolas Genin/Divulgação

O trecho é parte do livro de Randall Frakes que acompanha A História da Ficção Científica por James Cameron, série de TV da AMC; e foi divulgado no Twitter pelo ilustrador Livio Ramondelli - veja abaixo:

"[Os próximos três filmes de Star Wars] Abordariam o mundo microbiótico. Há esse mundo de criaturas que funcionam de formas diferentes da gente. Eu as chamo de Whills, e são eles que realmente controlam o universo."

"Eles se alimentam da Força. [...] Se eu tivesse mantido a companhia, teria sido feito. Claro, muito dos fãs odiariam, assim com fizeram com A Ameaça Fantasma e tudo mais, mas pelo menos toda a história do começo ao fim teria sido contada", falou o cineasta.

Sem o envolvimento de Lucas, a Trilogia de Sequências de Star Wars recebe seu nono e último episódio em 20 de dezembro de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.