Star Wars | Sequências por George Lucas explorariam seres que "se alimentam da Força"

Cineasta gostaria de se aprofundar na mitologia dos Midichlorians
Nicolas Genin/Divulgação
 - Nicolas Genin/Divulgação

Quando se trata de Star Wars, o próprio criador George Lucas é um dos nomes mais controversos pela suas edições nos filmes clássicos e pela trilogia de prequels. Agora, o cineasta contou para James Cameron seu plano para as continuações.

O trecho é parte do livro de Randall Frakes que acompanha A História da Ficção Científica por James Cameron, série de TV da AMC; e foi divulgado no Twitter pelo ilustrador Livio Ramondelli - veja abaixo:

"[Os próximos três filmes de Star Wars] Abordariam o mundo microbiótico. Há esse mundo de criaturas que funcionam de formas diferentes da gente. Eu as chamo de Whills, e são eles que realmente controlam o universo."

"Eles se alimentam da Força. [...] Se eu tivesse mantido a companhia, teria sido feito. Claro, muito dos fãs odiariam, assim com fizeram com A Ameaça Fantasma e tudo mais, mas pelo menos toda a história do começo ao fim teria sido contada", falou o cineasta.

Sem o envolvimento de Lucas, a Trilogia de Sequências de Star Wars recebe seu nono e último episódio em 20 de dezembro de 2019.

Leia mais sobre Star Wars

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus