Filmes

Notícia

Susan Sarandon diz que Paul Newman lhe deu parte de seu cachê para igualar salários

Atores trabalharam juntos em Fugindo do Passado

13.03.2018, às 09H24.
Atualizada em 16.03.2018, ÀS 09H00

Em entrevista à BBC Radio 5, Susan Sarandon revelou que Paul Newman fez questão de doar parte de seu cachê à ela quando soube que não teriam o mesmo salário para o filme Fugindo do Passado, de 1998. Ela explicou:

"Emma Stone se pronunciou e conseguiu igualdade salarial porque seus colegas de tela insistiram em abrir mão de parte de seus cachês. Isto aconteceu comigo e Paul Newman, quando fizemos um filme juntos, decadas atrás. Eles me disseram que seriam salários iguais, mas só quiseram dizer entre os dois atores homens. Então ele veio e disse "bom, eu vou lhe dar parte do meu cachê'. Ele foi incrível"

A atriz ainda discorreu sobre a defesa por maior diversidade e igualdade em Hollywood: "Ter um elenco mais diverso e pontos de vistas diferentes faz tudo mais interessante e inovador. Eu acho que qualquer pessoa com meio cérebro entende isso".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.