Susan Sarandon diz que Paul Newman lhe deu parte de seu cachê para igualar salários

Atores trabalharam juntos em Fugindo do Passado
 -

Em entrevista à BBC Radio 5, Susan Sarandon revelou que Paul Newman fez questão de doar parte de seu cachê à ela quando soube que não teriam o mesmo salário para o filme Fugindo do Passado, de 1998. Ela explicou:

"Emma Stone se pronunciou e conseguiu igualdade salarial porque seus colegas de tela insistiram em abrir mão de parte de seus cachês. Isto aconteceu comigo e Paul Newman, quando fizemos um filme juntos, decadas atrás. Eles me disseram que seriam salários iguais, mas só quiseram dizer entre os dois atores homens. Então ele veio e disse "bom, eu vou lhe dar parte do meu cachê'. Ele foi incrível"

A atriz ainda discorreu sobre a defesa por maior diversidade e igualdade em Hollywood: "Ter um elenco mais diverso e pontos de vistas diferentes faz tudo mais interessante e inovador. Eu acho que qualquer pessoa com meio cérebro entende isso".

Leia mais sobre Susan Sarandon
Leia mais sobre Paul Newman

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus