Filmes

Notícia

The Batman deve ser um reboot, mas filme pode fazer parte do Universo DC do cinema

Longa mostrará versão jovem do Batman

24.06.2018, às 11H00.

O novo filme do Batman deve realmente ser um reboot que focará em uma versão mais jovem do Homem-Morcego. Contudo, a novidade do CBM é que o longa deve fazer parte do Universo Cinematográfico da DC, mas antes do herói encontrar o Superman e a Mulher-Maravilha. Por isso, ele não terá ligação nenhuma com outros filmes.

Divulgação/DC Comics

Agora, a DC/Warner irá esperar o desempenho dos próximos filmes baseados nos heróis da editora. Caso eles não tenham um bom desempenho, ela poderá continuar o Batman como uma franquia independente - uma vez que o longa não tem ligação com os outros. A escolha da versão mais jovem seria para continuar a história do herói no cinema. Caso os filmes tenham um bom desempenho, ela encaixará o filme no Universo DC.

A notícia ainda é um rumor, nada foi confirmado pela Warner ou pela DC Comics. 

Walter Hamada, novo presidente da DC Entertainment, teria passado meses analisando os novos projetos, mantendo foco nos heróis principais e desenvolvendo os menos conhecidos, que também podem ganhar mais destaque.

The Batman não tem data de estreia definida - confira as datas do calendário da DC no cinema e pode ter o Pinguim como vilão - leia mais. A produção deve começar em 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.