Filmes

Notícia

The Batman pode ter uma história inédita, diz Ben Affleck

Ator afirmou que pegará elementos dos quadrinhos, mas quer surpreender os fãs

01.06.2016, às 10H54.

Em entrevista ao Cines Argentinos (via Cosmic Book News), Ben Affleck afirmou que o filme solo do Batman pode ter uma história original. O ator deu a declaração após ser questionado sobre o que pretenderia fazer, caso fosse confirmado na produção:

None

“Acho que provavelmente eu faria o que Zack [Snyder] fez neste filme [Batman vs Superman – A Origem da Justiça], que é pegar grandes coisas dos quadrinhos, mas criar uma história original ao redor disso, porque eu não iria querer que os fãs já soubessem a história e achassem tudo familiar, mas eu pegaria, roubaria, grandes coisas que foram feitas antes nos quadrinhos”.

Affleck será o diretor e protagonista da produção, que pode reunir os principais vilões do Homem-Morcego - saiba mais. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.