Filmes

Notícia

The Batman | Roteiro de Ben Affleck teria influências de David Fincher

Vidas em Jogo serviu de inspiração para a versão do roteiro escrita pelo ator

13.09.2017, às 07H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

The Batman, o próximo filme solo do Homem-Morcego, poderia ter influências de filmes de David Fincher (Clube da Luta, O Curioso Caso de Benjamin Button). Segundo Umberto Gonzalez, repórter do The Wrap, a primeira versão do roteiro, escrita por Ben Affleck e Geoff Johns teria influências de Vidas em Jogo, longa do cineasta também conhecido por Clube da Luta.

Atualmente, esse argumento do filme não está sendo produzido, pois o novo diretor do projeto, Matt Reeves, assumiu uma posição de liderança no projeto e está reescrevendo o roteiro. Ainda assim, não é garantido que ele descartará tudo que Affleck e Johns fizeram. O diretor já disse que pretende fazer um thriller de ação e investigação com clima noir - o que não é muito distante de alguns longas de Fincher.

The Batman será protagonizado por Ben Affleck e não tem data de estreia definida. O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema

Leia mais sobre Batman

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.