The Flash deve começar produção em 2019 nos moldes de De Volta para o Futuro

Mudança faz parte de uma nova estratégia da Warner/DC
Divulgação
 - Divulgação

De acordo com o Hollywood Reporter, o filme solo do Flash deve começar sua produção no começo de 2019. O site diz que o longa não terá nada do tom sombrio previsto antes, e que deve seguir uma linha de De Volta para o Futuro.

Essa nova abordagem faz parte de uma mudança de estratégia da Warner/DC após o resultado de Liga da Justiça nas bilheterias (US$ 657 milhões no mundo).

Foi divulgado também que The Batman deve focar em uma versão jovem do Homem-Morcego, e Ben Affleck não deve retornar - saiba mais.

No longa, Ezra Miller retornará como Flash e o filme pode ter participações de Ray Fisher como Ciborgue e Billy Crudup como Henry Allen - saiba mais. Conhecidos por Homem-Aranha: De Volta ao LarJohn Francis Daley e Jonathan Goldstein foram oficializados na direção. O filme solo do herói tem lançamento previsto para 2020.

Leia mais sobre Flash

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus