Filmes

Notícia

The One and Only Ivan | Sam Rockwell entra para elenco de voz do filme da Disney

Ator foi indicado ao Oscar 2018 por Três Anúncios para um Crime

24.02.2018, às 21H30.
Atualizada em 28.02.2018, ÀS 06H07

Sam Rockwell, indicado ao Oscar 2018 por Três Anúncios para um Crime, entrou para o elenco de voz de The One and Only Ivan, novo filme da Disney que mistura live-action e computação gráfica (via Hollywood Reporter). O ator fará a voz do protagonista Ivan. 

Divulgação

A trama acompanha um gorila chamado Ivan, que vive em uma jaula em um shopping, junto com uma elefanta chamada Stella e o cachorro Bob. O gorila não se lembra da vida fora do local, mas quando a bebê elefante Ruby chega e começa a conviver com ele, Ivan se lembra de sua vida anterior e começa um plano para tirar a elefanta do dono abusivo.

Angelina Jolie, que também é produtora, fará a voz de Stella e Brooklyn Prince (Projeto Flórida), dublará Ruby. O filme tem roteiro de Mike White e direção de Thea Sharrock (Como eu Era Antes de Você). Ainda não há previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.