Triple Frontier | Johnny Depp pode estrelar filme sobre crime no Brasil

Suspense ambientado na Tríplice Fronteira pode enfim sair do papel

Segundo a Variety, Johnny Depp está em início de negociação para estrelar Triple Frontier, novo filme do diretor J.C. Chandor, de O Ano mais Violento e Até o Fim. Paralelamente, Tom Hanks continua cotado para protagonizar o longa, sobre o submundo do crime na Tríplice Fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai.

O projeto surgiu originalmente depois que a diretora Kathryn Bigelow e o roteirista Mark Boal realizaram Guerra ao Terror (eles viriam a se reunir depois em A Hora mais Escura), e nunca saiu do papel. Nomes como Sean Penn, Will Smith, Javier Bardem e Christian Bale já foram sondados pelo longa, que permanece com o roteiro de Boal, agora com Chandor na direção.

A Tríplice Fronteira é a turbulenta zona fronteiriça entre Argentina, Brasil e Paraguai, onde o rio Paraná converge com o rio Iguaçu. A região é um pesadelo para as autoridades e ponto de encontro entre crime organizado e terrorismo. Diversos nomes de ponta são cotados para Triple Frontier porque o roteiro terá vários protagonistas e pontos de vista.

Por enquanto não há uma previsão de lançamento.

Leia mais sobre Triple Frontier

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus