Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Chris Evans diz como estará a relação entre Capitão América e Homem de Ferro

Ator relembrou eventos de Capitão América: Guerra Civil

17.03.2018, às 22H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Chris Evans disse que as coisas não estarão completamente resolvidades entre Steve Rogers, o Capitão América, e o Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr.,em Vingadores: Guerra Infinita. Em entrevista ao Collider, o ator disse que a passagem de tempo ajudou a aliviar a tensão, mas que nem tudo o que aconteceu em Capitão América: Guerra Civil será ignorado por eles. (via Collider)

"Eu não acho que nenhum dos dois sejam o tipo de pessoa de guardar rancores. Eu acho que eles funcionam através de uma abordagem muito prática para a maioria das coisas que fazem, e eu não acho que eles deixem a emoção ditar a realidade. Já passaram alguns anos, então acho que os dois, até certo ponto, não mudaram, mas talvez enterraram algumas coisas."

Evans contou também que o psicológico do Capitão está passando por modificações ao passo que ele está envelhecendo. "Ele está se tornando mais desiludido. Cada filme que passa mostra para ele um pouco mais de que o mundo não é como ele quer que seja, e acho que é por isso que existe uma conexão entre ele e Viúva Negra. Tudo que ele passou funcionou até certo ponto como uma destruição de um conjunto de crenças que pode, como resultado, torná-lo um pouco frio".

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.