Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita e Thor: Ragnarok ganham novas sinopses

O destino da Terra é incerto em filme que reúne os heróis da Marvel

19.05.2017, às 10H02.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H24

Além de Pantera Negra - leia aqui, Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita também ganharam novas sinopses (via CBM). Enquanto não há muitas revelações sobre o filme do Deus do Trovão, o filme com a equipe da Marvel mostrará que o destino da Terra é incerto. Confira:

Thor: Ragnarok:

O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk!

Vingadores: Guerra Infinita:

Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes para apenas um herói lidar, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos. Um déspota de infâmia intergaláctica, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. Todas as batalhas dos Vingadores os levaram até esse momento – o destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta.

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui. Já Thor: Ragnarook estreia em 2 de novembro.

Leia mais sobre Thor: Ragnarok

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.