Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Relação de Falcão e Bucky lembra comédia policial dos anos 1990, dizem atores

Sebastian Stan e Anthony Mackie torcem para que dupla ganhe um derivado

19.03.2018, às 16H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Sebastian Stan e Anthony Mackie compararam o relacionamento entre Falcão e Bucky em Vingadores: Guerra Infinita com a dos protagonistas de uma comédia policial dos anos 1990. A dupla, inclusive, comentou a possibilidade de um dia os personagens ganharem um derivado que foque nessa dinâmica (via Entertainment Tonight).

Capitão América: Guerra Civil/Marvel Studios/Reprodução

"Para mim, é como o clássico de Martin Brest, Fuga à Meia-Noite. Sabe, é realmente como 48 Horas ou uma comédia policial dos anos 1980 ou 1990. É assim que eu vejo", disse Stan.

Mackie, separadamente, também usou a comédia estrelada por Eddie Murphy como referência. "Sebastian é um ótimo ator e amigo, então acho que nosso relacionamento - realmente, nós três [incluindo Chris Evans, o Capitão América] - funciona muito bem porque há respeito mútuo. Então, um derivado seria ótimo. Mas nosso derivado teria que ser como Nick Nolte e Eddie Murphy em 48 Horas. Acabaria com a gente se batendo três ou quatro vezes, tenho certeza."

Sebastian Stan também se mostrou aberto à possibilidade de um spinoff. "Absolutamente. As pessoas certas para fazer isso estão certamente a alguns passos de distância agora."

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.