Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | "Thor tem um arco interessante no filme", diz Joe Russo

Diretor disse ainda que trama será baseada no ponto de vista de Thanos

17.03.2018, às 13H15.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H24

Joe Russo, um dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita, disse que Thor (Chris Hemsworth) será um dos personagens de maior destaque do novo filme da Marvel. Em entrevista ao Fandango, Russo falou um pouco dos personagens que terão mais tempo de tela e fez questão de destacar o deus do trovão.

"Acho que Thanos tem uma quantidade incrível de tempo de cena e o Thor também tem um arco de história interessante no filme. Ele não esteve muito à frente dos outros filmes dos Vingadores, mas ele certamente terá um papel muito importante nesse filme. Então eu diria que Thanos e Thor são os que mais tem cenas.

Sobre Thanos, Russo disse que um personagem com uma grande história preexistente no universo Marvel, muita coisa será mostrada do ponto de vista dele. "Ele entrou como uma ameaça, mas não desenvolvemos ele até esse ponto. Thanos tem uma quantidade incrível de cenas nesse filme e de várias maneiras eu diria que esse é o filme dele. Nós queríamos contar uma história que o público não estivesse esperando e a história é contada do ponto de vista do vilão, o que eu acho que é realmente único e arriscado para um filme comercial, algo que vai surpreender a audiência".

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinita

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.