Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Wakanda terá grande presença também na fase 4 da Marvel, diz Kevin Feige

Filme chega aos cinemas em abril

13.03.2018, às 11H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Depois de ser apresentada em Pantera Negra, Wakanda será um dos principais cenários de Vingadores: Guerra Infinita. Mas a nação não será deixada de lado após o longa. Em entrevista à Entertainment Weekly, o presidente do Marvel Studios Kevin Feige garantiu que o lar do rei T'Challa terá grande presença na fase 4 do MCU, quase uma "âncora" para as próximas histórias.

Pantera Negra/Marvel Studios/Reprodução

O ator Chadwick Boseman, de modo semelhante, acredita que Wakanda será a chave para sincronizar os aspectos discrepantes do universo dos cinemas. "Cada filme tem um estilo diferente, sabe? Então o que é um filme do Capitão América versus um filme do Homem de Ferro versus um filme do Pantera Negra e como juntar todos? Eles têm vozes diferentes. Então, como harmonizá-las?".

Também presente na entrevista, Robert Downey Jr. falou sobre como Tony Stark encarará a nação recém-aberta para o mundo. "Bem, um país com tecnologia avançada é provavelmente algo que ele gostaria que beneficiasse a humanidade sem criar mais lutas internas. Acredito que é isso que ele espera para os Estados Unidos e para o mundo. Ele veria [Wakanda] potencialmente como um modelo utópico".

Tom Holland torce para que Peter Parker e Shuri se encontrem no futuro do MCU. "Acredito que Peter adoraria. Existem grandes momentos nos quadrinhos em que Peter vai para Wakanda. Letita [Wright] nos tornamos grandes amigos no último ano, seria brilhante se nossos personagens se encontrassem, seria muito engraçado. Ela está brilhante no filme, ela é a minha parte favorita de Pantera Negra".

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.