Filmes

Notícia

X-Men | Ellen Page diz que gostaria de voltar ao papel de Kitty Pryde em filme solo

Projeto está em desenvolvimento na Fox

24.02.2018, às 09H35.
Atualizada em 02.03.2018, ÀS 05H08

Em entrevista ao Cinema Blend, Ellen Page falou sobre a possiblidade de reprisar o papel de Kitty Pryde/Lince Negra no filme solo da personagem:

Fox/Divulgação

“Eu adorei interpretar a Kitty Pryde e uma das coisas que sempre senti é que eu poderia ter feito mais. Minha experiência nos filmes não foi necessariamente extensa e ela é uma grande personagem. Não sei nada sobre o filme, sendo honesta com você, mas sim, é claro, é algo que eu adoraria fazer, mas não sei”.

O filme circula com o título de 143, referência a Uncanny X-Men #143, primeira aventura solo de Kitty Pryde. Na história, a mutante precisa enfrentar um demônio sozinha na Mansão X durante o Natal. 

A Lince Negra já foi interpretada nos cinemas por Sumela Kay em X-Men: O Filme e Katie Stuart, em X-Men 2, ambas com aparições pequenas. O grande destaque foi mesmo Ellen Page, que viveu a personagem em X-Men: O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Brian Michael Bendis vai desenvolver o roteiro. Ele tem passagens importantes pelas HQs da Marvel, incluindo os X-Men, e atualmente trabalha na DC, onde assumirá uma nova série do Superman - leia mais. Já a direção fica com Tim Miller, responsável pelo primeiro filme de Deadpool.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.