LEGO Marvel Super Heroes ganhou hoje um novo trailer. Nele, são mostradas as habilidades especiais de Stan Lee, que será um dos personagens jogáveis do game. O roteirista, que é um dos mais notáveis criadores de histórias em quadrinhos, terá poderes de diversos heróis. Ele pode usar teia, se transformar em outra versão do Hulk, mover objetos com a mente e até soltar rajadas ópticas. Veja:

Mais de 100 personagens da Marvel poderão ser controlados no novo jogo, cada um com habilidades únicas. O Homem de Ferro, por exemplo, pode destruir determinados blocos com seus foguetes, enquanto Hulk consegue abrir rachaduras no chão com sua força.

Na trama, Nick Fury reúne Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Aranha e outros heróis Marvel para salvar a Terra da vingança de Loki e da fome de Galactus, o Devorador de Mundos, entre outras ameaças.

LEGO Marvel Super Heroes terá localização completa para o mercado brasileiro, com dublagem e legendas em português. A primeira tiragem do game no Brasil virá acompanhada de um Blu-ray do filme Os Vingadores.

O game será lançado em 18 de outubro nos EUA para Xbox 360PlayStation 3Wii UPC, além de ter versões para os portáteis Nintendo DSNintendo 3DSPlayStation Vita. Também haverá edições para Xbox OnePlayStation 4.

Nós testamos LEGO Marvel Super Heroes na E3 2013. Veja: