Humor

Notícia

Perdidos no Espaço | Fãs no Twitter comentam corpo e bunda do robô da série e Netflix responde com vídeo

Cada um com seus desejos

02.05.2018, às 16H34.
Atualizada em 04.05.2018, ÀS 11H03

A internet é um lugar estranho. Pouco após a estreia do reboot de Perdidos no Espaço pela Netflix, muita gente começou a manifestar desejos... incomuns com o robô que protege Will Robinson (Maxwell Jenkins) no seriado, com vários comentários falando sobre o "corpo musculoso" (?) da máquina.

Agora, o perfil norte-americano da Netflix respondeu os vários tuítes com um vídeo, dizendo: "Vocês precisam de Jesus". Veja abaixo:

A empresa abraçou de vez a brincadeira: no Twitter, a biografia no perfil norte-americano foi atualizada para dizer: "Os responsáveis pelo robô de coxas grossas™".

Os protagonistas são vividos por Toby Stephens (John Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Parker Posey (Doutora Smith), Mina Sundwall (Penny Robinson) e Ignacio Serricchio (Don West).

Os roteiristas responsáveis são Matt Sazama e Burk Sharpless, que fizeram Drácula - Uma História Nunca Contada. Na série original, a família Robinson embarca numa nave para colonizar um planeta porém é alvo de sabotagem e acaba perdida no espaço.

A primeira temporada do reboot de Perdidos no Espaço já está disponível na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.