Música

Notícia

Avicii é homenageado em discurso no Billboard Music Awards

DJ sueco faleceu há exatamente um mês

20.05.2018, às 22H00.
Atualizada em 22.05.2018, ÀS 11H47

O DJ sueco Avicii foi relembrado em um discurso de Halsey e The Chainsmokers durante o Billboard Music Awards, que acontece hoje, dia 20. 

"Sua morte foi uma grande perda para o mundo da música e para nós. Ele era um artista que inspirou muitos em muitos jeitos. Para falar simplesmente, ele significa muito para nós e para todos na comunidade do EDM", disse Andrew Taggart

Halsey completou: "Todos que trabalharam com ele concordam que ele era uma alegria, o que faz desta tragédia ainda mais dolorosa. É um lembrete a todos nós para nos fazermos presentes, apoiar e amar todos os amigos e familiares que possam estar sofrendo de questões mentais". 

Avicii morreu aos 28 anos em 20 de abril. Ele foi indicado duas vezes para o Grammy, uma vez pela faixa "Sunshine", parceria com David Guetta lançada em 2012, e uma vez pela música "Levels", de 2013. Algumas de suas canções mais famosas são "Wake Me Up!", "You Make Me", "Hey Brother" e "Waiting for Love". Seu último trabalho foi o EP Avīci (01), produzido pelo próprio artista e lançado pela Avicii Music em 10 de agosto de 2017.

O Billboard Music Awards acontece hoje - acompanhe a lista de vencedores.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.