BTS apresenta "Fake Love" no programa de James Corden; assista

Grupo lançou seu novo álbum recentemente

BTS foi o convidado musical no The Late Late Show with James Corden, onde apresentou o seu último single, "Fake Love". Confira:

Recentemente, o conjunto estabeleceu mais um novo marco com o seu último álbum, Love Yourself: Tear, que estreou na parada Billboard Hot 100 em décimo lugar, com o single "Fake Love". O feito marca a primeira vez que um artista de k-pop entra nos top 10 da lista americana, e superou a melhor posição do gênero até agora, de Psy com "Gentleman". "Fake Love" entrou na lista com 29 mil vendas digitais e 27.4 milhões de streams.

O conjunto já havia quebrado recordes ao atingir o topo da lista Billboard 200, feito até então inédito para um grupo de k-pop. O marco rendeu até uma carta do presidente da Coreia do Sul, Moon Jae In, que enviou congratulações ao grupo - leia aqui.

Recentemente o BTS se apresentou no programa da Ellen Degeneres. A faixa "Fake Love" também foi apresentada ao vivo no Billboard Music Awards - confira aqui. 

Leia mais sobre BTS

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus