Música

Notícia

Coldplay, Disturbed e Adele voltam às paradas após Olimpíadas de Inverno

Faixa "O" do Coldplay cresceu 10,302% em downloads

22.02.2018, às 12H53.
Atualizada em 28.02.2018, ÀS 06H06

Diversas músicas tiveram um retorno às paradas depois da inclusão em performances nas Olimpíadas de Inverno, estão acontecendo na Coreia do Sul. Coldplay, Disturbed e Adele estão entre as músicas que cresceram depois de tocarem em provas de patinação no gelo, que, este ano, permite pela primeira vez músicas com letras. 

Facebook/reprodução

A Billboard informa que "The Sound Of Silence", cover de Simon & Garfunkel feito pelo Disturbed, cresceu 289% em downloads digitais e 8% em streams, chegando a 6ª posição da parada de músicas de rock, onde teve seu auge em 3º lugar, em 2016, na época de lançamento. 

A faixa que mais cresceu, no entanto, foi "O", do Coldplay, depois da performance individual de Adam Rippon, patinador no gelo. A música teve um crescimento de 10,302% em downloads digitais e 280 em streams, retornando à parada de Rock Digital Song Sales em 9º. Do Coldplay, duas outras músicas cresceram por causa das olimpíadas: "Paradise" e "Fix You", que tocaram na performance da dupla Alex e Maia Shibutani, também tiveram uma escalada notável. 

"Hometown Glory", da Adele, cresceu 1,203% em downloads e 30% em streams, "Make It Rain", do Ed Sheeran, cresceu 128% em downloads e "Can't Help Falling In Love", do Elvis Presley, cresceu 61% em downloads.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.