Música

Notícia

Titãs anuncia show com gravação de DVD em São Paulo

Apresentação acontece no Teatro Opus

23.04.2018, às 12H53.

O Titãs anunciou um show com gravação de DVD no Teatro Opus, em São Paulo, onde a banda trará a performance da ópera-rock de Doze Flores Amarelas. A apresentação acontece no dia 12 de maio. Ingressos já estão disponíveis através do site Uhuu

Divulgação
Doze Flores Amarelas reúne ao todo 25 composições inéditas, entre elas “A Festa”, “Me Estuprem”, e a música que dá nome ao espetáculo. Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto decidiram pelo formato e convidaram Hugo Possolo, ator, dramaturgo e diretor do grupo de teatro Parlapatões, e o escritor, dramaturgo e jornalista Marcelo Rubens Paiva para reuniões criativas. Deste encontro surgiu o argumento, assinado pelos cinco.
 
Além de co-autor do argumento, Hugo Possolo divide a direção do espetáculo com o cineasta Otavio Juliano. Três cantoras/atrizes completam a linha de frente musical: Corina Sabbas, Cyntia Mendes e Yas Werneck.
 
O DVD tem lançamento previsto para dia 13 de julho via Universal Music. Antes disso, o grupo vai lançar três atos do espetáculo, em formato digital: Ato 1 (27 de abril), Ato 2 (04 de maio) e Ato 3 (11 de maio).
 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.