Música

Notícia

Vinnie Paul | Ídolos do metal lamentam a morte do baterista

Dave Mustaine, Paul Stanley e mais falaram sobre a perda

23.06.2018, às 10H56.
Atualizada em 23.06.2018, ÀS 11H24

Vinnie Paul, baterista e um dos fundadores do Pantera, morreu aos 54 anos – saiba mais. Por conta disso, diversos nomes do metal se manifestaram lamentando a perda do músico. Confira:

“Acabei de acordar na Bélgica com a notícia que meu amigo Vinnie Paul morreu. Outro herói do metal que foi cedo demais. Diga oi para Daryl por mim. Descanse em paz, meu querido amigo”, Dave Mustaine, líder do Megadeath.

“Triste em descobrir sobre a morte de Vinnie Paul. Adorei quando o Pantera fez alguns shows com a gente e nos últimos anos Vinnie sempre esteve na frente e no centro de todos os shows do Kiss. Descanse em paz e mando condolências à sua família”, Paul Stanley, vocalista do Kiss.

“Deus abençoe Vinnie Paul – 1964-2018 – Pai Vinnie, sua compaixão com os outros e seu amor por ver todos felizes ao seu redor nunca será esquecido – seu coração de ouro fez do mundo um lugar melhor – vá com seu amado irmão – eu te amo”, escreveu Zakk Wylde, do Black Label Society e que trabalhou com Ozzy Osbourne.

“Rock em paz Vinnie Paul
Diga oi para seu irmão Dime por todos nós
Nós amamos você. Queria que estivesse aqui. Você foi cedo demais cara. Obrigado pela música. E mais importante, por 30 anos de amizade ininterrupta. O quão raro é isso em um negócio? Eu realmente vou sentir sua falta”, 
Sebastian Bach, vocalista do Skid Row.

“Notícia trágica sobre Vinnie Paul hoje. Ele era uma das pessoas mais queridas que conheci. Um amigo verdadeiramente bom e divertido. Vamos sentir sua falta mais do que você poderia saber. Descanse em paz amigo", Slash, guitarrista do Guns n' Roses.

O motivo da morte ainda não foi revelado e a família pediu privacidade neste momento. 

Junto com seu irmão, o guitarrista Dimebag Darell, Paul deu início a uma das bandas mais importantes do metal: o Pantera. Ao lado do vocalista Phil Anselmo e do baixista Rex Brown, eles criaram clássicos como Cowboys From HellWalk 5 Minutes Alone.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.