HQ/Livros

Notícia

Batman | Escritor dá pistas sobre qual seria o maior medo do herói

HQ será lançada em agosto nos EUA

21.05.2018, às 13H50.
Atualizada em 21.05.2018, ÀS 15H03

Scott Peterson deu mais detalhes sobre Batman: Kings of Fear, nova minissérie que mostrará o maior medo do herói. Em entrevista ao CBR, o escritor deu pistas sobre o que o personagem precisará enfrentar na nova HQ.

Divulgação/DC Comics

“Seus maiores medos das histórias de origem são a queda [na caverna da mansão Wayne], os morcegos na caverna, e o medo obvio de perder alguém que ama. Mas eu pensei, o que está por baixo disso tudo? Eu então pensei, ‘Oh, esse é seu maior medo’ – que eu não vou contar para vocês agora”, afirmou.

Segundo a sinopse, Batman esta patrulhando Gotham City por anos e não sabe mais se está fazendo alguma diferença. Dúvida, medo e insegurança estão começando a tomar conta do herói. E todos esses sentimentos negativos aumentam quando o Espantalho orquestra uma rebelião no Asilo de Arkham e cria um dos maiores desafios da vida do herói.

A publicação contará com textos de Scott Peterson e desenhos de Kelley Jones, dupla que trabalhou na clássica HQ A Queda do Morcego, publicação lançada nos anos 90 onde Bane quebra a coluna do Batman – momento que foi reproduzido em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

O lançamento está programado para 22 de agosto nos EUA e a minissérie contará com seis edições.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.