HQ/Livros

Notícia

Brian Bendis ainda sonha com crossover entre Marvel e DC Comics

Autor sonha com encontro desde 2002

05.03.2018, às 12H55.
Atualizada em 05.03.2018, ÀS 13H06

Brian Michael Bendis falou durante a Emerald City Comic Con que ainda sonha em fazer um novo crossover entre Marvel e DC. O autor explicou que sonha em fazer um encontro entre o Batman e o Demolidor desde 2002 e espera que sua mudança de editora possa ajudar em futuros encontros (Via CBR).

Divulgação/Marvel/DC Comics

“Deveria existir um [crossover]? Com certeza. Eu quero fazer um? Com certeza. O Universo DC e o Universo Marvel nunca foram tão diferentes quanto agora, o que torna esse o momento perfeito para essa história”, explicou.

Contudo, o autor ressaltou que atualmente as editoras são controladas pela Disney e pela Warner e, no momento, não há nenhuma possibilidade. “Mas quem sabe o que pode acontecer no futuro?”, finalizou.

O primeiro trabalho de Bendis pela DC será essa pequena história do Homem de Aço em Action Comics #1000, que será desenhada por Jim Lee, atual co-editor da editora. Depois, ele assumirá a HQ do Superman e a Action Comics a partir de julho – leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.