HQ/Livros

Notícia

Dentinho, o mascote dos Inumanos, viaja para o universo da DC Comics em painel da HQ solo

Quarta edição mostra crossover inusitado

31.05.2018, às 20H23.
Atualizada em 02.06.2018, ÀS 14H01

Apesar da briga entre os fãs, a Marvel e a DC costumam levar uma espécie de rivalidade amigável, trocando cutucadas e referências em medidas iguais.

A mais recente - e uma das mais divertidas - aconteceu na quarta edição da HQ solo do Dentinho, o fiel e poderoso cachorro dos Inumanos que conseguiu se teleportar para o mundo do Superman Mulher-Maravilha - veja abaixo [via Screen Rant]:

Ainda que a referência seja clara, a Marvel aproveitou também para fazer uma graça e "censurar" o nome do universo da DC. De qualquer forma, é uma demonstração amigável de que ambas as editoras podem coexistir até nas páginas dos quadrinhos.

Lockjaw #4/Marvel Comics/Screen Rant/Reprodução

Iniciada em fevereiro nos Estados Unidos, a HQ solo do Dentinho é escrita por Daniel Kibblesmith e conta com artes de Carlos Villa, com a capas por Ed McGuinness. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.