HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | Brian Michael Bendis escreve sua última HQ do herói

Roteirista explicou que sentiu dificuldade de enviar o texto da publicação

15.01.2018, às 14H59.
Atualizada em 16.01.2018, ÀS 21H38

Brian Michael Bendis revelou que entregou sua última história do Homem-Aranha.O roteirista, que criou Miles Morales e escreve histórias do personagem desde o início dos anos 2000, admitiu que não foi fácil entregar o texto da HQ. Confira:

“Escrevi minha última edição de Homem-Aranha. Estou sentado aqui com uma grande dificuldade de apertar o botão de enviar para  Nick Lowe [editor da Marvel]. 18 anos...”, escreveu.

O roteirista chocou a indústria ao anunciar no fim do ano passado que fechou contrato de exclusividade com a DC Comics e sua estreia deve ser em uma pequena história de Superman leia mais

Ao longo de 18 anos na Marvel, Bendis criou Jessica Jones; o Homem-Aranha de Miles Morales; Maria Hill, da SHIELD; Daisy Johnson, também conhecida como Tremor; e Riri Williams, que assumiu o lugar de Tony Stark e tornou-se a Ironheart.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.