HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | Gwen Stacy e Doutor Octopus ajudam herói a deter o Chacal

Publicação será lançada este mês no Brasil

23.04.2018, às 13H40.
Atualizada em 23.04.2018, ÀS 15H18

A Panini publica este mês a edição 18 de O Espetacular Homem-Aranha, publicação que mostra o final do arco “A Conspiração do Clone”. Na HQ, Peter Parker recebe a ajuda dos clones de Gwen Stacy e do Doutor Octopus para acabar com o Chacal – que, na verdade, é o seu clone Ben Reilley. Confira a capa:

Recentemente, uma companhia farmacêutica chamada Nova VC começou a realizar milagres da medicina. Entretanto, quando um de seus pacientes ativou o sentido de aranha de Peter Parker, o rapaz decidiu investigar a situação de perto como o Aranha. O que Peter descobre é que, em segredo, a Nova VC é dirigida pelo prof. Miles Warren, o Chacal, um dos mais antigos adversários do herói. Durante meses, ele vem usando sua tecnologia para trazer de volta à vida amigos, inimigos e parentes de Peter.

Enquanto isso, Kaine Parker, um dos primeiros clones do Chacal, faz uma aterradora descoberta: ao viajar por dimensões alternativas, Kaine encontra várias Terras onde Warren e Peter Parker causaram epidemias com o vírus Putrefato. Agora, ele teme que o nosso mundo seja o próximo.

Juntos, Kaine e a Gwen Stacy da Terra 65 (Gwen-Aranha) traçam um plano para deter o Chacal, mas são capturados pelo inimigo antes de poderem agir. Reilley chega até a propor um clone do Tio Ben, mas a ideia é imediatamente descartada por Parker. 

Ao longo da HQ, o herói conta com a ajuda de sua ex-namorada e de seu principal rival para parar o vilão. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.