HQ/Livros

Notícia

Hulk | Amadeus Cho pode deixar de ser o Gigante Esmeralda

Publicação será lançada em maio nos EUA

23.02.2018, às 14H40.
Atualizada em 26.02.2018, ÀS 15H10

A Marvel deu a entender que o tempo de Amadeus Cho como o Hulk pode estar contado. A sinopse da edição 717 de Incredible Hulk ganhou o título “The Monster’s End! (O fim do monstro, em tradução livre)” e pode indicar o duelo final entre o garoto e o Gigante Esmeralda que vive dentro dele. Confira a capa:

“A maldição do Hulk virou um terror e, agora, Amadeus entra em seu duelo final com o monstro dentro dele. Mas o que acontece se o monstro revela ser... o próprio Amadeus? O herói encara seus maiores demônios com a vida de todos ao seu redor em risco”, diz a sinopse.

A Marvel tem indicado um duelo entre Amadeus e o Hulk há algum tempo e a expectativa é que a edição 714 comece o arco Guerra Mundial Hulk 2, que mostra o Gigante Esmeralda de Amadeus descontrolado como um resultado de seu período em Sakaar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.